Arquivo

Archive for the ‘Red-Gate’ Category

Ganhador do SQLBundle – Bruno Barraca Souza Lima

10 de abril de 2013 4 comentários

Galera, o ganhador do SQL Bundle foi o Bruno Barraca Lima que coincidentemente é daqui de Marília-SP e trabalha no mesmo escritório que eu.

Funny story, eu cheguei no escritório e disse, vou fazer o sorteio quem não se inscreveu e quer participar faça isso agora! O lazarento do sortudo fez o comentário ganhou o último lugar na lista de participantes (número 33) e foi o número sorteado pelo random.org Smile with tongue out parece piada, mas não é rs…

Muito obrigado a todos pela participação, e não fique triste por não ter ganho dessa vez, pretendo fazer o sorteio com mais frequência, vou conversar com a Red-Gate em relação a isso e logo volto a blogar com mais novidades.

Abaixo vocês podem ver a gravação do vídeo e o sorteio. Btw para conseguir ler o nome dos participantes, selecione o vídeo em HD e veja em tela cheia.

Categorias:Red-Gate

Sorteio do SQL DBA Bundle essa semana

8 de abril de 2013 Deixe um comentário

Se você ainda não deixou seu comentário no link abaixo, corre que ainda da tempo:

https://blogfabiano.com/2013/03/14/sorteio-sql-dba-bundle-1-895-de-graa-red-gate/

Essa semana vou fazer o sorteio…

Abs.

Categorias:Red-Gate

Sorteio, SQL DBA Bundle ($1.895) de graça! Red-Gate!

14 de março de 2013 43 comentários

E ai galera beleza ?

Como alguns de vocês já sabem eu faço parte do programa Friends of Red-Gate e realmente eu gosto MUITO das ferramentas deles.

Atualmente tenho trabalhado muito com o SQL Monitor, e simplesmente não consigo mais viver sem o SQL Prompt, quando vou trabalhar em uma máquina sem ele, ficou maluco!

A Red-Gate também patrocina o meu blog, por isso tem o logozinho deles ai em cima! Smile Se vocês ainda não conhecem os produtos deles, de verdade, vale a pena dar uma olhada.

Tenho um relacionamento muito bom com eles e recentemente eles me enviaram uma licença do SQL DBA Bundle pra eu sortear no blog Smile, exato, são $1.895 doletas em produtos deles.

Mano, é sério… isso significa, SQL Prompt + SQL Monitor + SQL Compare + SQL Backup PRO e várias outras ferramentas de graça… imperdível…

Pra participar do sorteio é fácil:

Publique o seguinte texto no seu facebook ou twitter:

“Eu quero ganhar um SQL DBA Bundle da Red-Gate (http://redg.at/Zma34t). Se você também quer leia mais no http://blogfabiano.com

Coloque um link comprovando sua de sua publicação aqui no meu blog!

Se você não tem facebook, pode usar o twitter, orkut, ou mesmo fazer um reblog desse post no seu blog, o importante é não esquecer de incluir um comentário comprovando sua publicação da promoção.

No mês que vem eu vou fazer o sorteio usando algum serviço de sorteio online qualquer, gravar um video com o sorteio e publicar o resultado no meu blog.

Regras:

  • Se eu achar que tenho que mudar alguma coisa no sorteio, eu mudo e pronto e acabo, quem manda nessa porra sou eu. Hot smile
  • Se o vencedor não se manifestar em até 4 dias, farei outro sorteio.
  • Caso eu não tenha o e-mail do vencedor, eu vou avisar no dia da publicação do resultado, este deve me enviar seu e-mail no prazo dos 4 dias.
  • Só tenho 1 licença, ou seja, haverá apenas 1 ganhador.
  • 1 dia antes de fazer o sorteio aviso aqui no meu blog.
    That’s all follks, good luck!

Top 5 Hard-earned Lessons of a DBA
Read lesson two, ‘Beating Backup Corruption’ by Shawn McGehee, and learn how to:
– Avoid subtle failings that could end up defeating your recovery plans.
– Ensure your data pages are corruption free.
– Put together a multi-pronged defence against data corruption.
Learn to beat backup corruption.

red