Início > Virtual PASS BR > MVP, Pythian e SQLSat Porto

MVP, Pythian e SQLSat Porto

Fala galera, várias novidades pra contar pra vocês… Vamos lá.

 

MVP

 

Dia ‘20140701’ chegou e trouxe o dia em que eu renovaria ou não meu título de MVP em SQL Server, e depois de muita ansiedade finalmente o tão aguardado e-mail chegou.

clip_image001

Pois é, fui novamente abençoado com o título MVP em SQL Server… Amo a comunidade, amo ensinar e compartilhar conhecimento… tenho certeza de que o MVP é consequência disso!

Honrado por fazer parte do time seleto (Luti, Nilton, Nogare, Rob, Freccia, Luan, Felipe, Galvão e agora Marcelo) de especialistas por mais um ano.

clip_image002Nem me pergunta o que aconteceu com o broche do ano 2013… ahaha

Pythian

clip_image004

A partir do dia ‘20140818’ começo a trabalhar em período integral na Pythian como Consultor de banco de dados. Pra comunidade, o que muda? Não muito…

Nestes anos de Sr.Nimbus fiz muita coisa boa, fiz grandes amigos e aprendi demais, sou muito feliz e me sinto realizado profissionalmente. Porém a proposta de trabalhar de casa sem precisar viajar falou muito forte, e isso definitivamente ajudou na minha decisão de deixar de fazer consultoria pela Nimbus para trabalhar em outro lugar.

Desde meus 18 anos eu viajo a trabalho, já peguei viagens esporádicas onde fico uma semana fora a projetos de 1 ano e meio… Isso cansa… Viajar é necessário em minha profissão, tenho consciência disso, mas percebi que nos últimos meses tenho ficado estressado e mais triste que o normal com o fato de dizer tchau pro meu filho e esposa quase todo domingo a noite… já deu… hora de ficar em casa com eles e curtir os benefícios do homeoffice.

Vai ser sensacional trabalhar novamente com o Felipe Ferreira, Laerte Junir e Luan :-), Agora ja são 4 MVPs brasileiros na Pythian, como diria o Felipe, quem será o próximo? Smiley piscando, alias, tks Felipe pela indicação e Laerte pela força como sempre!

Mas e a Nimbus? … Mta calma, a Nimbus continua lá e vai continuar por bastante tempo :-)… Vou continuar ministrando treinamentos pela Nimbus, portanto isso não muda nadinha… O que talvez mude um pouco é que irei ministrar mais treinamentos aos fim de semana, para alegria de muitos que pedem isso com frequência. 😉

Não vou fazer despedida da Nimbus, porque continuo lá… Continuarei até que me mandem embora ;P

SQL Saturday 341 Porto-PT

clip_image005

Tive o imenso prazer de ser selecionado para participar do SQL Saturday em Porto. Vou ministrar uma pre-con sobre performance tunning e uma sessão sobre SQL Server 2014. Vai ser show ir passear pra conhecer os nossos irmãos lusitanos …

Vou finalmente conhecer Portugual, lugar que eu sempre quis conhecer pela sua história fascinante e grande relação com o Brasil.

É isso ai galera… Muita coisa boa acontecendo, como sempre, grato demais por tudo que tem acontecido em minha vida… Vocês fazem parte disso!

Abs.

Fabiano Neves Amorim

Anúncios
Categorias:Virtual PASS BR
  1. 22 de julho de 2014 às 19:38

    Ai rapa parabens ja sabiamos que iria entrar muito feliz.

    Welcome to pythian uhuuuu

  2. 22 de julho de 2014 às 20:43

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Mais um !! *-* Parabens Fabianoo!! \o/

  3. 22 de julho de 2014 às 22:09

    Legal! Parabéns! Estou inscrito em um curso da Nymbus e vou correr atrás para ser especialista SQL Server.

  4. Cleilson
    26 de julho de 2014 às 23:49

    Fabiano, primeiramente parabéns, você merece. Em segundo lugar, algo muda sobre o curso presencial em SP no período de 06 a 10/10? Estou com reserva feita e pretendo confirmar(pagar) nesse mês de agosto, inclusive ontem me adiantei e fiz a compra da passagem aérea. Aguardo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: