Início > Não categorizado > É nóis no Simple Talk, em ingreis ainda… :-)

É nóis no Simple Talk, em ingreis ainda… :-)

Pessoal, estou muito feliz em dizer que tive meu primeiro artigo em inglês publicado em um dos maiores sites de tecnologia e SQL Server.

http://www.simple-talk.com/content/article.aspx?article=826

Convido a todos para visitar o artigo, votar nele, e se possível deixar algum comentário (positivo né galera, rsrs, se tiver algum erro me manda no e-mail J).

Agradeço a todos pelo incentivo e apoio.

Abraço.

Anúncios
Categorias:Não categorizado
  1. Laerte
    1 de outubro de 2009 às 12:39

    Eu ja comentei hahahaha !!!!! Naquele ingrêis lindo meu !!!Cara, como eu disse, cedo ou tarde isso iria acontecer !!!! Hoje teu blog é o melhor ,no meu humilde ponto de vista, e fonte de meus estudos diários. Graças a ele eu aprendi como a coisa funciona e não só resolver o problema !!!!Velho..um abraço e este sucesso vai ser só o começo !!!

  2. Andrew
    1 de outubro de 2009 às 14:00

    Desculpa lá o meu Português ruim, mas é muito bom tê-lo escrito para o site Simple-Talk. Demasiadas vezes, um verdadeiro talento e experiência em SQL Server é negligenciada pela comunidade internacional do SQL Server, pois muitos dos sites são escritos inteiramente em Inglês. Nós não podemos mudar isso facilmente, mas nosso objetivo é trazer mais grande artigos como este para uma maior atenção, ajudando com a edição final. Em Simple-Talk, tentamos manter nossos artigos no idioma Inglês simples para ajudar a pessoa cuja língua materna não é o Inglês. Espero que eles vão encontrá-lo mais rápido para ler e fácil de entender. Na verdade, ele ajuda aqueles de nós que só falam Inglês!Andrew (Editor de Simple-Talk)

  3. Fabiano Neves
    1 de outubro de 2009 às 15:03

    Opa, Andrew, o prazer é todo meu em poder ajudar a comunidade.Espero que essa parceria seja longa e produtiva para todos nós.PS: Seu Português esta ótimo 🙂

  4. Ivan
    9 de outubro de 2009 às 12:25

    Cara, muito bom seus artigos. Encontrei seu blog pesquisando sobre TraceFlags, e ajudou bastante.Parabéns pelo artigo no Simple Talk.Abs.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: